quinta-feira, 24 de maio de 2012

Conhecem a Lana Del Rey?



Estava eu boiando na casa da minha irmã, e quando eu não acho cosias interessantes pra ver na TV apelo para os canais de música e fico vendo clipes e conhecendo músicas novas.
 Um dia desses em um desses canais eu assisti um clipe chamado Born to Die, foi a primeira música  da Lana Del Rey (o nome artístico usado por Elizabeth Woolridge Grant) que eu vi e ouvi , porque até então nem tinha sequer ouvido falar nela. Enfim, foi amor a primeira vista eu assisti o vídeo e me apaixonei , já baixei um monte de músicas, e estou louca pra comprar o CD haha, claro consumismo absurdo kkkk. Além de ter uma voz maravilhosa, ser super talentosa , e linda, ela é estilosa, não dá pra não gostar né?
Pelas letras da pra ver que ela é beeem profunda e apaixonada, porque será que eu gostei tanto assim hein??? haha
Então ai umas musiquinhas pra vocês ouvirem (:

estão ai, enjoy!
por: Lígia

Nenhum comentário:

Postar um comentário