sábado, 5 de outubro de 2013

Camila Soares

To devendo uma postagem assim desde que criamos o blogue, que cá entre nós tem deixado a desejar e não é pouco. Sei que não há desculpas pra isso então vou usar esse post como um recomeço, e farei o possível e o impossível pra manter o CWC super atualizado!


E agora um pouquinho de mim:

Nascida e criada em São Paulo terra da garoa e maravilhosa! Como faltam vinte e quatro dias acho que posso dizer que tenho 18 anos, o que eu não acho nada legal, ou acho não sei ainda, estou por decidir. Moro com os meus pais e não tenho um animal de estimação.

Sou bem eclética quanto a musica e não tenho uma banda favorita, na verdade não tenho nada favorito, me considero uma pessoa meio complicada porque tem momentos que eu gosto demais de uma coisa e outros nem tanto.

Terminei o colégio há um ano, e até um mês atrás não sabia o que queria fazer da minha vida, até comecei a fazer pedagogia, mas não durou nem uma semana.
Sou dessas que se apaixona por personagens de livros e ama series e filmes. Adoro escrever e cozinhar embora eu só vá realmente bem na cozinha.


“Isso é tudo pessoal.” Beijos!


Facebook          Twitter           Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário