terça-feira, 15 de janeiro de 2013

DIY:Closet Improvisado

Olá nesses últimos dias pude satisfazer uma vontade imensa tanto minha quando da minha prima que é arranjar tempo pra vir à São Paulo e ficarmos juntas, pois então aqui estou eu (: e decidimos fazer nosso primeiro post juntas que, sinceramente, pro DIY de hoje é indispensável a presença de uma amiga pra ajudar kkk, apesar de ter sido super simples e fácil de fazer. Enfim sem mais delongas aqui vamos nós com o nosso "closet",ótima ideia pra quem quer dar uma renovada no quarto,sem gastar praticamente nada!

Como já dissemos é bem prático, sendo necessárias ferramentas adequadas para desparafusar as portas, confira agora as imagens de como ficou:






Pedimos desculpas pela qualidade de algumas fotos já que tivemos que sair e só voltamos a noite. Esperamos que tenham gostado!
por: Ligia e Camila

Um comentário:

  1. Vou fazer isso,tirar as portas do meu guarda roupa,já que ele ocupa uma parede toda e também foi feito por uma arquiteta,planejado

    ResponderExcluir